Postagens populares

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Capcom Classics Collection Vol. 2 - PS2



Genero.: Coletânea
Fabricante.: Capcom
Distribuidora.: Digital Eclipse Software
Idioma.: Inglês
Padrão.: NTSC
Lançamento.: 11/14/2006
Tamanho Partes.: 200,27
Tamanho Ultima parte.: 138,92
Total Partes.: 11/11
SFV.: NÃO
Senha: http://www.chilewarez.org/


Jogos da coletânea:

* 1941: Counter Attack* Avengers* Black Tiger* Block Block* Captain Commando* Eco Fighters* King of Dragons* Knights of the Round* Last Duel* Magic Sword* Mega Twins* Quiz & Dragons: Capcom Quiz Game* Side Arms Hyper Dyne* The Speed Rumbler* Street Fighter* Strider* Super Street Fighter II Turbo* Three Wonders* Tiger Road* Varth: Operation Thunderstorm


Download


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11

15 comentários:

  1. Alguns Links estão com Partes repetidas? Onde encontro as pares corretas?

    ResponderExcluir
  2. anônimo já está corrigido os links

    flw

    ResponderExcluir
  3. Qual Seria a Senha para unpack,já que acusa senha incorreta?

    vlw

    ResponderExcluir
  4. MisterLinux a única senha que informa é
    www.chilewarez.org

    eu to baixando o jogo pra conferir
    se não der certo eu vo ter que usar um programa pra descobrir senha de .rar
    o Winrar Password Remover
    se você quiser ir usando esse programa pra ver se descobre mais rápido
    de qualquer jeito eu já estou baxando o jogo

    flw

    ResponderExcluir
  5. A parte 6 não está disponível?????

    ResponderExcluir
  6. a parte 6 e a parte 9 não tão disponíveis
    putz tavam até ontem
    vo ve se arrumo os links

    flw

    ResponderExcluir
  7. todas as outras partes estão arrumadas agora só ta faltando a parte 3

    flw

    ResponderExcluir
  8. Ele aponta o problema de senha para a parte 10. Isso é que não estou compeendendo.

    vlw

    ResponderExcluir
  9. MisterLinux eu também não sei porque ta acontecendo isso
    outro usuário ja consiguiu gravar esse jogo
    o pior é que ele apagou as partes do pc dele

    eu to baixando o jogo pra ver o que ta acontecendo
    não vai demorar muito

    flw

    ResponderExcluir
  10. Flw.. To Aguardando!!

    ResponderExcluir
  11. MisterLinux ta demorando um pouco pra baixar o jogo pq ta faltando a parte 5, e eu não to mais achando ela
    então não sei quando vou terminar o download

    flw

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber quando vai estar disponivel a parte cinco! se alguem poder enviar esta parte para mim, desde já agradeço.pedrosaid7279@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu não sei quando vai estar disponível
    ainda estou procurando essa parte 5
    quando estiver disponível eu te mando um e-mail

    flw

    ResponderExcluir
  14. todos os links estão funcionando agora

    flw

    ResponderExcluir